Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quem fez o design-ilustrações do álbum Breaker (2010)

As ilustrações do álbum Breaker foram feitas pelo ilustrador Sol Amstutz ..

http://www.behance.net/SolAmstutz

Sobre Mim

Eu sou um designer/ilustrador freelance de Lancaster, Pennsylvania que trabalha principalmente para clientes na indústria musical. Eu tenho feito um trabalho freelance principalmente para bandas e gravadoras. Eu tenho um Diploma de Bacharelado em Belas Artes e estou à vontade para trabalhar em quase todas as mídias. Além de freelancer, eu também tenho experiência de trabalho nos campos de propaganda e marketing.





Parte da frente do interior do encarte para o álbum "Breaker" do For Today. A imagem da capa está no canto inferior esquerdo, e o encarte se desdobra, se tornando um pôster 10x10. Toda a ilustração e as texturas de fundo foram feitas por mim, enquanto que o layout do texto foi feito por Portland, do Sons of Nero ("Filhos de Nero").


Parte de trás do encarte/pôster 10 x 10.


Parte de trás da bandeja do CD.


Imagem do disco.

Créditos : Post feito com a ajuda do Max Morais : Youtube - Dailymotion - Zippcast (Clique nos links e conheça o trabalho dele, agradecemos.)